21 de Fevereiro de 2019

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que houve o rompimento de uma rede de distribuição de água tratada na Avenida Sargento Pessoto, no bairro Vila Camargo, o que pode afetar o abastecimento de água em cinco bairros da cidade. 

Técnicos da concessionária trabalham no local para sanar o problema e a previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da tarde desta própria quinta, dia 21. 

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim João Batista Levy, Bairro Boa Vista, Vila Camargo, Jardim Nova Suíça e Orestes Veroni.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.