Saneamento que Une

BRKAmbiental_serie_libras

A BRK Ambiental produziu uma minissérie bilingue em Português e na Língua Brasileira de Sinais com dicas de prevenção ao coronavírus para a comunidade surda. A iniciativa é parte do compromisso da empresa com a acessibilidade e a saúde da população. 

Intitulada como "Saneamento que Une", a série intensifica as recomendações de médicos e especialistas sobre formas de prevenção ao coronavírus. A intérprete de libras Maria Inez, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com o apoio da professora Alini Alves, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), traz informações sobre o que é a Covid-19, quais as formas de se prevenir, como utilizar corretamente máscaras, quais cuidados devem ser adotados ao sair de casa, e outras orientações recomendadas por autoridades sanitárias e de saúde.

Os episódios da série "Saneamento que Une" trazem informações corretas sobre a doença para a comunidade surda, já que é fundamental que todas as pessoas estejam bem informadas em um momento tão crítico como esse. Os vídeos foram divididos por temas, como o que é o coronavírus e a Covid-19, como higienizar as mãos, como utilizar e higienizar sua máscara facial, cuidados durante a pandemia e como utilizar os serviços digitais da BRK Ambiental.

O compromisso da BRK Ambiental com ações afirmativas é recorrente. A série faz parte do movimento "Diversifik" da empresa, que tem como um dos pilares a inclusão de pessoas.

Acesse abaixo os conteúdos da nossa minissérie ou acompanhe diretamente no Youtube da BRK
 

 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE