Notícias

Bairros da região da Vila Carlota podem ter oscilações no abastecimento nesta quinta (03)

03 de Dezembro de 2020

Após falta de energia elétrica na Captação do Horto I, sistema foi retomado mas nível de reservação foi afetado

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que retomou o abastecimento de água nas regiões Central e do Carlota na noite de ontem, dia 02, após uma ocorrência de falta de energia na captação Horto I que afetou também o tratamento e a distribuição de água da ETA I, estação de tratamento de água na Vila Menuzzo. 

Após o processo de retomada, 100% dos bairros afetados ontem já tiveram seu abastecimento normalizado. Porém, devido a ocorrência houve queda no nível de reservação e alguns bairros da parte mais alta da região abastecida pelo Centro de Reservação Carlota podem ter oscilações no abastecimento nesta quinta, dia 03. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na noite de hoje, dia 03.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Altos de Sumaré, Chácara Bela Vista, Chácara Monte Alegre, Chácara Santa Antonieta,  Euclides Miranda, Jardim Bela Vista, Jardim Luiz Cia, Jardim Monte Santo, Jardim Novo Paraná, Jardim Paulistano, Parque Edem, Parque Residencial Manoel de Vasconcello, Parque Villa Flores, Parque Virgilio Viel, Residencial Real Parque, Residencial Viver Sumaré e Veccon Zeta.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE