Notícias

BRK Ambiental inicia obra de nova rede de água no Parque Santo Antônio para melhorar abastecimento de 12 mil moradores

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, inicia nesta segunda-feira, dia 26, mais uma importante obra para o município. Trata-se da instalação de uma nova rede de água que beneficiará 12 mil moradores dos bairros Parque das Nações, Jardim Maracanã, Residencial Ipiranga, Jardim São Francisco e Jardim Danúbio Azul, que são da parte alta da Área Cura.

No total, serão instalados 180 metros de rede de 250 mm de diâmetro. O objetivo é solucionar as oscilações de pressão que atingem as ruas mais altas desses bairros em dias de altas temperaturas e ou consumo elevado. Hoje, a rede que atende esses bairros possui diâmetro insuficiente para abastecer os moradores com pressão adequada durante as 24 horas do dia. Com a obra, o problema será sanado em definitivo. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 30 dias.

A intervenção ocorrerá na rua Onofre Rodrigues, no bairro Parque Santo Antônio. Durante a execução da obra serão realizadas interdições nos trechos em que a nova rede estiver sendo instalada. A concessionária sinalizará os trechos e pede atenção redobrada de pedestres e motoristas. 

Em caso de dúvidas, os moradores podem fazer contato por meio do telefone 0800 771 0001. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia. 
 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE