Notícias

BRK Ambiental realiza mais uma etapa da obra da nova rede de água em Nova Veneza 

21 de Janeiro de 2019

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, inicia nesta segunda-feira (21) mais uma fase da etapa final da obra de implantação de uma nova rede de água na região de Nova Veneza. Quando finalizada, a obra beneficiará cerca de 16 mil moradores e vai atender os bairros Jardim Nossa Senhora da Conceição I e II, Jardim Vitória, Jardim Seminário, Chácaras Nova Veneza, Jardim Davina, Jardim Nova Veneza, Jardim São Francisco de Assis e Jardim Das Águas.

A intervenção vai ocorrer nas próximas três semanas (entre os dias 21/01 a 08/02) na Avenida Brasil, entre a Rua Guaporé e a Rua Cuiabá, e consiste na instalação de 300 metros de rede, com o diâmetro de 110 milímetros. 

A primeira etapa da obra foi executada em 2018, quando foram instalados cerca de 650 metros de rede de 200mm. O objetivo é solucionar as oscilações de pressão que atingem as ruas mais altas dos bairros acima citados em dias de altas temperaturas e consumo elevado. A rede que atende esses bairros hoje possui diâmetro insuficiente para abastecer os moradores com pressão suficiente às 24 horas do dia. Com essa obra este problema será sanado em definitivo. 

OS trabalhos ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 07h às 18h. Por conta desta intervenção, pode haver oscilações no fornecimento de água em algumas residências dos bairros Jardim Nossa Senhora da Conceição e Jardim Conceição. Técnicos da concessionária irão avisar pessoalmente os clientes que podem ter oscilação no abastecimento durante esta etapa da obra. 

Em caso de dúvidas, a empresa coloca à disposição da população o telefone 0800 771 0001.
 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE