Notícias

BRK Ambiental realiza obra para melhorar abastecimento de 3.300 moradores de Sumaré 

05 de Março de 2019

Os maiores beneficiados são os moradores dos bairros Vila Macarenko e Residencial Amália Luiza

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, inicia esta semana uma obra de extensão de rede de água que irá beneficiar cerca de 3.300 moradores dos bairros Vila Macarenko e Residencial Amália Luiza. 

Com previsão de duração de duas semanas (entre os dias 06 e 21 de março), a intervenção consiste na instalação de 350 metros de rede de 150 milímetros de diâmetro, de PVC Defofo. “O objetivo da instalação desta sub adutora é garantir o abastecimento contínuo e permitir a desativação da unidade de bombeamento, assim como da rede existente, que por ser em fibro cimento, sofre com constantes rompimentos “, explica Cleber Salvi, Gerente de Operações da unidade. 

A primeira etapa da obra consiste na interligação da rede nova à rede existente, que ocorrerá na Rua João Rohweder Filho. Por conta disso, os bairros Residencial Casarão, Residencial Amália Luiza e Vila Macarenko podem ter oscilações no abastecimento de água nesta quarta-feira, dia 6. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na noite da própria quarta, dia 6. 

Trânsito 


Os trabalhos terão início na rua João Rohweder Filho, seguirão pela rua Osmar Miranda e serão finalizados na rua Vinícius de Moraes. Durante a execução da rede, que ocorrerá sempre das 7h às 17h, as ruas citadas podem ter interdição total. Os locais estarão devidamente sinalizados e os funcionários da concessionária estarão nos locais para orientar a população. 

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.


 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE