Notícias

Falta de energia elétrica por parte da CPFL na Estação de Tratamento de Água I pode afetar o abastecimento neste sábado

16 de Outubro de 2021

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que bairros da região do João Paulo, podem ter oscilações no abastecimento neste sábado, dia 16, por conta da falta de energia elétrica por parte da CPFL na Estação de Tratamento de Água I, na Vila Menuzzo, o que afetou a produção de água e impactou nos níveis de reservação. 

A energia já foi retomada e os técnicos da concessionária trabalham para que o processo de produção de água seja normalizado. A previsão é que o abastecimento seja normalizado no final da noite deste sábado, dia 16. 

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim das Palmeiras, Jardim Primaveira, Jardim Puche, Jardim Santa Madalena, Jardim São João, Parque João Vasconcellos, Residencial Parque da Floresta, Jardim Luz Dal Alma, Vila Yolanda Costa e Silva, Jardim João Paulo II, Jardim Santa Madalena e Residencial Portal do Lago. 

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE