Notícias

Obra de nova rede de água no Parque Santo Antonio chega à fase final

28 de Janeiro de 2019

A rede que atende a região possui diâmetro insuficiente para abastecer os moradores com pressão suficiente o dia todo. Com essa obra, o problema será sanado em definitivo

A BRK Ambiental vai realizar, nesta terça-feira, dia 29, uma interligação de redes na rua Cosme José Severino, no Jd. Santiago. A intervenção faz parte da obra de instalação de uma nova rede de água para atender os bairros Jardim Denadai, Jardim Maracanã, Parque das Nações, Parque Santo Antônio e Residencial Ipiranga. No total, 18 mil moradores serão beneficiados. 

A obra foi iniciada em dezembro de 2018 e foram executados 460 metros de rede de 150 mm de diâmetro. O objetivo é solucionar as oscilações de pressão que atingem as ruas mais altas desses bairros em dias de altas temperaturas e/ou consumo elevado. A rede que atende esses bairros hoje possui diâmetro insuficiente para abastecer os moradores com pressão suficiente por todas as 24 horas do dia. Com essa obra, o problema será sanado em definitivo. 

Após a interligação das redes, serão realizados os testes de estanqueidade e cloração para depois fazer a liberação da nova rede. 

Por conta da intervenção, os bairros Parque Santo Antônio, Jardim Santiago e Residencial Santa Joana podem sofrer oscilações no abastecimento de água ao longo do dia. A previsão é que o abastecimento esteja totalmente regularizado na noite da própria terça, 29.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.


 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE