Unidade: Tocantins

Alguma dúvida?

Na home principal do site -- ou no cabeçalho de todas as páginas --, você deve escolher o seu Estado e em seguida a cidade associada a ele.

A Serviços Online é o espaço exclusivo do cliente, onde ele tem acesso ao histórico de consumo, emissão de 2ª via da fatura e a outros serviços específicos.

Isto varia de acordo com a unidade. Você pode descobrir quais são os serviços disponíveis para a sua cidade na página específica da mesma. Entre os serviços básicos disponíveis para todas as unidades, você encontra: Seu Cadastro, Consulta de Débito, Emissão de 2ª Via da Fatura e Histórico de Consumo.

Você encontra o Código do Cliente na sua conta impressa ou na 2ª via de sua fatura em “Serviços Online”.

Se você estiver em uma das cidades atendidas em água e esgoto, ligue para 0800 771 0001. Você também pode entrar em contato por meio do Fale Conosco.

Clique para ver o infográfico. Nele, você encontrará um infográfico didático com todos os passos para identificar corretamente a existência de um vazamento. Caso isto aconteça, entre em contato, pois você estará gastando mais água do que o necessário.

Para saber como realizar a ligação de água e esgoto em sua residência, entre em contato com a unidade através do formulário de Fale Conosco ou do telefone 0800 771 0001.

Veja aqui o infográfico. Nele, você encontrará um infográfico didático com todos os passos para a limpeza ideal da caixa d’água.

Se você estiver em uma das cidades atendidas, ligue para 0800 771 0001. Você também pode entrar em contato por meio do Fale Conosco.

Veja no tópico Onde Pagar sua Conta, na página de sua unidade.

Sim, basta acessar a área de 2a via em Serviços Online com seu E-mail e Senha, criadas no cadastro (próximo item) ou CPF/CNPJ e Senha. Você terá acesso à sua conta e poderá imprimir a 2ª via para efetuar o pagamento.

Veja aqui os contatos da CDN, assessoria de imprensa que nos presta serviço. Nas unidades, confira também o contato da assessoria de imprensa interna.

Se você precisar entrar em contato conosco, ligue para 0800 6440 195.

Clique aqui para conferir as vagas disponíveis e cadastre seu curriculo.

A agência que regula e fiscaliza o serviço de água no Tocantins é a ATR.