Unidade: Tocantins

O Que Fazemos

 

Muito mais do que investir no aperfeiçoamento da gestão e em tecnologias para tratamento e distribuição de água aos Tocantinenses, a BRK Ambiental produz qualidade de vida, levando saúde e educação ambiental aos seus clientes. Assim, todos os 47 municípios abastecidos pela concessionária recebem o mais alto padrão de qualidade em todos os nossos serviços.

Atualmente 100% dos municípios atendidos pela BRK Ambiental recebem água tratada – o equivalente a 75% da população Tocantinense. São 352 mil ligações de água.

Em todo o Estado são 117 pontos de tratamento de água divididos em 29 Estações de Tratamento de Água (ETA) e 88 Unidades de Tratamento Simplificado (UTS) para Poços Tubulares Profundos (PTP) que, juntos, produzem 6,3 milhões de m³ de água por mês correndo por mais de 6 mil km de rede. Além disso, os reservatórios e as Estações de Bombeamento permanecem sob rígido controle operacional durante todos os dias do ano. Estes fatores garantem à população total tranquilidade quanto ao abastecimento de água nas cidades”.

A agência que regula e fiscaliza o serviço de água no Tocantins é a ATR.

Alguma dúvida?

Guia para tirar dúvidas

Veja a lista de todas as duvidas

Fique Ligado





Veja mais notícias