Notícias

Estagiários da BRK Ambiental apresentam projetos na 4ª Edição do Projeto Desafio

 14 de dezembro de 2018

Dia 17 de dezembro ocorre em Palmas a 4ª edição do Projeto Desafio da BRK Ambiental. O projeto faz parte do programa de estágio da empresa em que os estagiários apresentam projetos de inovação que podem ser aplicados na empresa e em unidades.

Nesta edição serão apresentados seis projetos com propostas voltadas para melhorias na empresa. São propostas para manutenção nos filtros nas estações de tratamento, economia de energia elétrica, eficiência na medição de consumo, entre outras. 

Os estagiários foram divididos em grupos e os melhores projetos de cada grupo serão premiados na cerimônia que acontece no dia 17. Estarão presentes os representantes dos setores de Operação, Engenharia e Qualidade. 

Lucas Oliveira trabalha na BRK Ambiental e foi estagiário durante um ano na empresa. Ele foi integrante do grupo premiado na edição 2017 do projeto desafio. Lucas explica que o projeto vencedor propôs a implantação de energia solar na unidade de Palmas.

O Programa de Estágio

Nas unidades Tocantins e Pará, a BRK Ambiental possui 53 estagiários que atuam em diversas áreas da empresa. São estudantes dos cursos de  administração, ciências contábeis, direito, engenharias, química, jornalismo e ciência da computação.

“Temos o compromisso de promover o desenvolvimento dos estagiários através de um Programa de Estágio estruturado com acompanhamento e atividades desafiadoras, o Projeto Desafio é uma parte do programa que favorece o senso crítico, trabalho em equipe e série de habilidades que lhe serão úteis na vida profissional” explica Kátia Viana do departamento de Recursos Humanos da empresa.
 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE