Notícias

BRK Ambiental oferece canal alternativo para atendimento em Araguaína

Serviços que eram exclusivamente presenciais oferecidos no É pra já, serão feitos via SMS e Whatsapp

A BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins, segue adotando medidas e ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid 19, o Corona vírus. Nesta terça-feira, 24/3, em razão da suspensão do atendimento presencial nos prédios do É pra já, a concessionária dará início a uma modalidade de atendimento à distância, via Whatsapp, para todos os casos que antes eram exclusivos do atendimento presencial, que funcionária entre 7h e 19h, para os clientes de Araguaína.

Portanto, os clientes que precisam dos serviços de Suspensão a pedido do cliente, Solicitação de nova ligação de água e esgoto, Negociação de débitos e Transferência de titularidade mediante religação, antes feitos somente presencialmente na agência, poderão a partir desta terça, 24/3, solicitar o serviço enviando um SMS ou ainda uma mensagem por Whatsapp para o número (63) 98402-2958. Ao informar sua necessidade, um dos atendentes da BRK Ambiental irá retornar para o cliente dando continuidade ao atendimento.

“Estamos dando continuidade ao nosso compromisso de oferecer água tratada de qualidade para a população nesse momento tão crítico. É importante que as pessoas sigam as recomendações dos órgãos de saúde e nos procurem pelos canais digitais", orienta Pedro Gobbo, responsável pelas operações da BRK Ambiental em Araguaína.

Demais serviços

A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone 0800 6440 195 ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo SMS e Whatsapp (63) 98402-2958:

  1. Suspensão a pedido do cliente
  2. Solicitação de nova ligação de água e esgoto
  3. Negociação de débitos
  4. Transferência de titularidade mediante religação

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo 0800 6440 195 e Canais Digitais:

  • 2ª via de conta 
  • Contas pagas 
  • Contas por e-mail 
  • Histórico de consumo 
  • Onde pagar sua conta
  • Débito automático
  • Estrutura tarifária
  • Tabela de Serviços
  • Laboratório Móvel
  • Leitura Fácil 
  • Alterar ou visualizar dados cadastrais 
  • Adicionar ou remover imóveis 
  • Declaração anual de quitação 
  • Declaração negativa de débitos
  • Notificar problema
  • Troca de titularidade
ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE