Colinas do Tocantins

Escolher outra cidade
Notícias

BRK Ambiental orienta clientes a usarem canais digitais e 0800 para reduzir circulação nas lojas

Concessionária dispõe de atendimento 24 horas pelo 0800, além de site e páginas nas redes sociais onde os clientes podem solicitar serviços

A BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins, é uma das empresas que está promovendo ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid 19, o Corona vírus. Como prestadora de serviço, a concessionária está incentivando seus clientes a usarem os canais digitais e o 0800 da empresa para evitar concentração de pessoas nas lojas de atendimento. Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus.

O telefone de atendimento da empresa – o 0800 6440 195 – e o site (brkambiental.com.br) funcionam 24 horas. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

A recomendação da concessionária é que os clientes só se dirijam a uma das lojas se não houver outra alternativa de contato com a empresa.

Eventos

A empresa cancelou a programação da Semana da Água que aconteceria em seis municípios do Estado de 16 a 21/3. Outras atividades, como palestras e ações socioambientais também foram suspensas. “A nossa prioridade agora é garantir a segurança de nossos funcionários e clientes sem prejudicar a prestação de serviço para a população. Estamos todos mobilizados e atentos às recomendações das autoridades de saúde, no sentido de unir forças contra o avanço desse vírus”, destacou Thadeu Pinto, diretor-presidente da BRK Ambiental no Tocantins.

Funcionários

A BRK Ambiental também adotou uma série de medidas estruturadas para minimizar os riscos entre os seus funcionários. Entre as iniciativas está, por exemplo, a limitação de viagens e reuniões presenciais. A empresa está atuando com uso intenso de tecnologia para assegurar o atendimento aos clientes, de forma a impactar o mínimo possível suas atividades.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

  • 2ª via de conta 
  • Contas pagas 
  • Contas por e-mail 
  • Histórico de consumo 
  • Onde pagar sua conta
  • Débito automático
  • Estrutura tarifária
  • Tabela de Serviços
  • Laboratório Móvel
  • Leitura Fácil 
  • Alterar ou visualizar dados cadastrais 
  • Adicionar ou remover imóveis 
  • Declaração anual de quitação 
  • Declaração negativa de débitos
  • Notificar problema
  • Troca de titularidade
ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE