29 de Maio de 2019

Patrocinada pela BRK, todo o dinheiro arrecadado será revertido para a AINDA

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, é uma das patrocinadoras da “13º AINDA Run - Corrida Sem Barreiras” que ocorre no dia 9 de junho, em Limeira, e tem o objetivo de arrecadar fundos para a AINDA – Associação Integrada de Deficientes e Amigos

A 13º edição da corrida, contará com percurso de 5 e 10 quilômetros e caminhada de 5 quilômetros. A corrida, além de arrecadar fundos para a entidade, também promove a inclusão de pessoas com deficiência que, por meio de triciclos, serão empurradas por atletas experientes.

“Este apoio vem reforçar o compromisso da BRK Ambiental junto à comunidade limeirense e é uma oportunidade para fortalecer ações socioambientais realizadas por esta instituição que tem um papel importante no município. A BRK preza pela saúde, pela qualidade de vida e sabe do papel e da importância do esporte na vida das pessoas”, destaca Karina Pereira, da área de Responsabilidade Socioambiental da unidade. 

Como acontece tradicionalmente, a concentração da corrida será no Horto Florestal (saída e chegada) e o horário de abertura da arena está previsto para as 7h30 e a largada a partir das 9h em pelotão único. A largada de pessoas com deficiência será às 8h45.

A inscrição para participar da corrida pode ser feita até esta quinta-feira, dia 30/05, por meio do site www.corridasembarreiras.com.br ou presencialmente na Rua Boulevard La Loi, 90, Jardim Centreville, na sede da AINDA, em horário comercial.

Para participar, o atleta precisa ter, no mínimo, 16 anos completos até o dia da inscrição. Menores de 18 anos só poderão participar se estiverem acompanhados do responsável legal.

Inscrição solidária

A AINDA disponibiliza também a opção da inscrição solidária, que consiste em adicionar mais R$ 20,00 no valor da taxa como doação direta à entidade. O valor arrecadado tem o objetivo de adquirir triciclos para ampliar o projeto Corredores Sem Barreiras, que é a inclusão de 100% das pessoas com deficiência, por meio de triciclos que serão empurrados por atletas experientes.